Segundo leilão da Vitrine Senepol será realizado neste dia 18

O Leilão Bezerras e Embriões Top 10 será transmitido ao vivo pelo Canal do Boi, a partir das 20h

Na noite do dia 18 de setembro será realizado o Leilão Bezerras e Embriões TOP 10, segundo da série de eventos promovidos pelo Grupo Parceiros do Senepol através da Vitrine Senepol – Semana da Genética Qualificada.

Com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi, o evento irá ofertar 180 embriões congelados pela In Vitro Brasil. Serão 12 pacotes com 15 embriões cada, de doadoras Safiras Top 10 com grandes genearcas mundiais da raça.Completando o leilão, a presença de 22 bezerras Senepol já credenciadas para participar do próximo teste de performance Safiras do Senepol, possibilitando ao novo investidor o ingresso na raça pelo que há de mais moderno.

A Paranoá Senepol está participando da Semana da Genética Qualificada e, no leilão do dia 18, disponibilizará bezerras (para escolha) filhas de uma das doadoras mais produtivas da fazenda. Além disso, também serão ofertados embriões de Safira Top 10, oportunidade única de adquirir produtos com o touro CN 933 R, da genética Isla.

Além de frete facilitado, o leilão terá condição especial de pagamento. Serão 24 parcelas (2+2+20), para os leilões de Genética, e para os bezerros/as ½ sangue a condição será em 3 parcelas (1+2) sendo o frete por conta do comprador.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do e-mail guilherme@paranoasenepol.com.br ou pelos telefones (16) 99796-8767 e (67) 9969-7875.

Clique aqui e confira os lotes da Paranoá Senepol que serão ofertados no Leilão Bezerras e Embriões Top 10 , no dia 18 de setembro, às 20h.