Participantes do Encontro Anual Parceiros do Senepol visitaram Fazenda Paranoá

Cerca de 100 pessoas estiveram presentes na propriedade, localizada no município de Três Lagoas (MS)

Foi realizado entre os dias 21 e 23 de novembro, na cidade de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, o Encontro Anual Parceiros do Senepol. Voltado para parceiros, amigos e apreciadores da raça, o evento contou com a presença de 100 pessoas, entre elas o presidente da Associação Brasileira de Bovinos Senepol (ABCB) Gilmar Goudard.

Após o ciclo de palestras realizado no Vila Romana Park Hotel, os participantes tiveram a oportunidade de visitar a Fazenda Paranoá. Na ocasião, eles assistiram a uma mostra de diversos lotes de animais, entre eles doadoras, safiras, safiras TOP 10, touros e receptoras prenhes (50% Nelore X 50% Senepol). Após a mostra foi realizado um churrasco de confraternização com carne de Senepol.

O evento contou com apoio e colaboração da S+ Senepol e teve a presença maciça dos integrantes do Grupo Parceiros do Senepol. “O Encontro foi muito importante, foi uma oportunidade para os criadores de diversas regiões compartilharem suas experiências e informações para que haja um maior desenvolvimento e melhoramento da raça”, diz Guilherme Zeli, proprietário da Fazenda Paranoá.