Paranoá Senepol participa da 36ª Expotrês, em Três Lagoas (MS), representando os Parceiros do Senepol

Paranoá Senepol expõe animais na 36ª Expotrês

Assessoria de Comunicação

O Sindicato Rural de Três Lagoas (MS) realizou no mês de junho a 36ª Expotrês (Exposição Agropecuária e Industrial). Como ocorre tradicionalmente, a primeira semana do evento, do dia 12 ao dia 16, foi dedicada aos shows musicais e rodeios.

Após a semana artística, entre os dias 24 e 30 de junho a 36ª Expotrês cedeu espaço à área técnica, que contou com a exposição e competição de animais bovinos e equinos no Parque de Exposições “Joaquim Marques de Souza”.

A Paranoá Senepol, do município de Três Lagoas, esteve presente no evento expondo alguns animais de seu plantel e promovendo a raça Senepol. “A participação do criatório foi muito importante para o evento, pois trouxe uma raça relativamente nova no Brasil de alta produtividade e que, certamente, trará benefícios à pecuária nacional”, afirma Junior, da TELC Agropecuária. “Os animais chamaram a atenção de muitos criadores presentes na Exposição”, completa.

Expositores e pecuaristas de diversas regiões do Brasil prestigiaram o evento, que demonstrou sua força e grandeza a nível nacional. Representantes dos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, dentre outros estiveram presentes. “O resultado da exposição foi altamente satisfatório”, finaliza Junior.

De acordo com Guilherme Zeli, gerenciador da Paranoá Senepol, a Expotrês foi uma excelente oportunidade para apresentar a raça Senepol ao público participante. “Gostaríamos de agradecer ao Sindicato pela oportunidade de participar desse evento, que foi extremamente produtivo e nos deixou muito satisfeitos”, afirma.

Maiores Informações: guilherme@paranoasenepol.com.br