Paranoá Senepol foi ponto de apoio durante leilão da Vitrine Senepol

Fazenda auxiliou Leilão Virtual Safiras do Senepol, realizado no dia 19 de setembro

Foi realizada entre os dias 17 e 21 de setembro a Vitrine Senepol – Semana da Genética Qualificada, que reuniu três dos mais importantes eventos do ano para a raça Senepol. Os leilões virtuais Embriões Top 10, Safiras do Senepol e Touros Top 60 do Senepol disponibilizaram o que há de melhor na raça na atualidade.

A Paranoá Senepol, localizada à margem do Rio Sucuriú, no município de Três Lagoas (MS), participou ofertando embriões, bezerras credenciadas para a próxima edição do programa Safiras do Senepol, novilhas Safiras avaliadas, produtos de cruzamento industrial e touros.

O Leilão Virtual Safiras do Senepol, realizado no dia 19 de setembro, ofertou 10 novilhas credenciadas para a próxima edição do programa Safiras do Senepol, 20 doadoras Safiras e 10 doadoras Safiras Top 10.

O evento contou também com o auxilio da Paranoá Senepol, que funcionou como ponto de apoio do leilão. Foi montada uma estrutura na cidade de Jaboticabal (SP), onde cerca de 50 pessoas estiveram presentes. Na oportunidade, 16 dos 37 dos lotes à venda foram arrematados pelo público presente.