Paranoá Senepol estará presente no Leilão Elite Goud & Luar Senepol e Convidados

Assessoria de Comunicação

No próximo dia 29 de abril, a cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, será palco de mais um importante evento da raça Senepol. A partir das 20h, ao vivo, no Canal do Boi, será transmitido o Leilão Elite Goud & Luar Senepol e Convidados, que irá ofertar fêmeas com excelentes características raciais, animais prontos para contribuir com qualquer plantel, seja no quesito seleção genética, seja na produção de carne a pasto.

Com o mercado de carne bovina cada vez mais aquecido, a procura por ferramentas e tecnologias que diminuam o tempo de produção e melhorem a qualidade da carne, torna-se cada vez mais essencial. Nesse cenário, a raça Senepol se destaca por apresentar atributos diferenciadores como melhor aproveitamento de carcaça, precocidade no ganho de peso e sexual, adaptabilidade e padronização.

É com o objetivo de compartilhar esses animais que os criatórios Senepol Luar e Senepol Goudard idealizaram o Leilão Elite Goud & Luar Senepol e Convidados, que irá reunir 36 lotes com produtos que representam o topo da seleção criteriosa realizada nos últimos anos.

A Paranoá Senepol irá participar do evento ofertando um dos lotes selecionados, o de número 25, que corresponde à Safira Superior Paranoá 093. Filha de Caribe 35 da Genetropic e Grama 242, a Paranoá 093 se destaca, entre outros atributos, pelo escore visual, desenvolvimento ponderal e de carcaça.

Para maiores informações sobre o evento, acesse: www.elitegoudluar.com.br.