Paranoá oferta 400 produtos no seu leilão Produção Máxima

A Paranoá Senepol volta ao mercado com genética superior em uma distribuição de resultados. O Leilão Virtual Produção Máxima Paranoá Senepol acontece neste domingo, dia 5 de março, a partir das 14 horas, com transmissão do Canal Rural, e coloca à venda 400 animais entre touros, matrizes e produtos comerciais frutos de uma genética selecionadaoito anos na Fazenda Paranoá, em Três Lagoas/MS.

Serão 35 matrizes de genética superior, descendentes de produtos consagrados, muitas delas prenhas de grandes raçadores. Entre elas, muitas fêmeas qualificadas Safiras no maior programa de avaliação de fêmeas da raça no mundo. A ZB Senepol é convidada da Paranoá na venda de fêmeas.

Nossa preocupação é com funcionalidade e esse leilão já mostrou o resultado que pode oferecer em 2016, por isso a safra vem melhor ainda e essas matrizes serão mães de touros”, explica Guilherme Zeli, da Paranoá.

Os 55 reprodutores também serão atração, todos avaliados pelo Geneplus e aptos a produzir o cruzamento industrial através da monta natural a pasto, grande aptidão da raça. Entre os machos, a Paranoá tem como convidado o Interfogos Senepol.

01_1LotedeTourosProdMax2017
Touros prontos a cobrir a pasto serão distribuídos no Leilão Produção Máxima Paranoá Senepol deste dia 5 de março, pelo Canal Rural. (Fotos: Jadir Bison)

Também serão vendidos 300 produtos comerciais, machos e fêmeas de cruzamento industrial meio-sangue Senepol de alto valor agregado. Eles serão vendidos em três prestações.

01_2meiosangueproducaomaxima2017
Mais de 300 produtos comerciais meio-sangue Senepol de alto valor agregado estão à disposição no Leilão Produção Máxima Paranoá Senepol, dia 5 de março.

Para os machos e fêmeas PO, a Paranoá programou uma abrangente rota de frete, que parte de Três Lagoas e atinge os Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Tocantins. O remate, que será comercializado em 36 parcelas, tem a organização da Programa Leilões e assessoria da S+. Todos os detalhes estão no aplicativo (APP Store e Google Play) ou no site leiloes.senepolmais.com.br/producaomaximaparanoa2017.