Animais da Paranoá Senepol são selecionados para o Leilão Parceiros do Senepol

Entre os dias 08 e 19 de abril, integrantes da S+ Senepol visitaram criatórios da raça para selecionar parte dos animais que irão participar do Leilão Genética Parceiros do Senepol, que será realizado no dia 21 de junho, a partir das 20h, durante a Feicorte 2013.

A seleção dos animais começou pela cidade de Três Lagoas, onde os integrantes da S+ visitaram a Paranoá Senepol, propriedade do Sr. Eldino Zeli gerenciada por seu filho, Guilherme C. Zeli. Para o leilão, foram selecionadas do plantel da fazenda duas bezerras e uma safira Top 10, animais de destaque que serão divulgados em breve.

Após a visita, Guilherme foi convidado para seguir com os Integrantes da S+ e visitar alguns dos criatórios que faziam parte do roteiro. Junto à equipe, Guilherme visitou criatórios da raça Senepol localizados nas cidades de Costa Rica, São Gabriel do Oeste, Guararapes e Campos Novos Paulista.

O Leilão Genética Parceiros do Senepol está em sua sexta edição e é um dos maiores eventos anuais da raça. Durante as visitas de seleção da equipe da S+ Senepol os animais chancelados para o evento foram marcados a fogo com a marca ‘Q’, que remete ao pedigree diferenciado, tipo funcional e performance comprovada.

Para mais informações, acesse www.paranoasenepol.com.br, ou entre em contato com Guilherme Zeli pelo telefone (16) 9796-8767 ou através do e-mail guilherme@paranoasenepol.com.br.